segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amor Indestrutivel

A mais linda taça de cristal se partiu.
Cacos espalhados ao chão, o sol brincando de tirar reflexos multicores, deixando o ambiente inebriante, se meus sentimentos estivessem voltado para o lado doce da vida.
Fragmentos das centenas de momentos maravilhosos, vão passando por minha mente, como a um filme, um filme de romance, como Um Amor Para Recordar.
Histórias diferentes, mas vividas com dedicação e insofismável prazer, histórias postadas em meu diário, motivos de sorrisos, somente sorrisos e mais sorrisos.
Você apareceu em meu viver, de repente, do nada, simplesmente apareceu.
Não tinha espaço em meu viver para mais nada, a não ser para os meus filhos. E você chegou...E entrou...E brilhou...E harmonizou...E me conquistou, a mim e aos meus filhos.
Eu não havia perdido a graça de viver, mantinha minhas atividades tranqüilamente, só havia deixado o meu lado mulher, guardado na gaveta.
Em pouco tempo, você se tornou o tudo, você bagunçou a minha família da forma mais gratificante, infantilizando e nos levando a sermos crianças novamente.
 Brincadeiras tolas e felizes, pegadinhas a todo o momento, peças que pregava e acabava por irritar a todos e fazer com que as risadas tomassem conta do ambiente.
Uma criança crescida e barbuda...Um homem encantador...Um companheiro primoroso...Um amante delirante e abrasador...Um poço de alegrias...Assim era VOCÊ.
Oito anos vividos na mais insana paixão, no mais fabuloso universo do tesão, na mais deliciosa afeição, na mais perfeita harmonia.
Oito anos que passaram como um flash, como um cometa, como um raio.
Lágrimas de desespero inundam meu lar...Uma tristeza inconsolável em todos...Incrédulos, pasmos e revoltados pela peça que o destino nos pregou...Da alegria mais intensa, ao nefasto, lastimoso e inaceitável sentimento da perda...Da extrema felicidade, ao vazio absoluto...Da luz a escuridão...Do tudo ao nada.
Teu coração, que me esforcei tanto para preencher com tudo de bom, que ornei com as flores mais belas, que aqueci com o mais puro amor que existia em mim, repentinamente deixou de bater.
O amor que mostrou e demonstrou, as maravilhas que nos ensinou e proporcionou, nos impulsiona a continuar, pois, ensinou-nos sobre o valor do sorriso, o valor de cada alegria, o valor de viver. Nos ensinou sobre o companheirismo, sobre se dar e receber, sobre seguir em frente e nunca desanimar.
As lágrimas escorrem em catarata ao tentar escrever, um pouco do muito que me fez, os soluços violentos me tiram o ar, a dor avassaladora, que arrebenta, que destroça, que explode em meu peito, me faz gritar...Um urro, um berro desesperado que se perde no vazio do meu quarto.
Lagrimas esparramada por todo o quarto...O travesseiro encharcado...O peito aliviado...Agora rezo em paz.
O alento que tenho, é o fato de ter uma certeza única.
Esteja onde estiver, eu o AMO com todo o meu ser, como sei que me AMA da mesma forma...Eu não perdi o seu Amor...Você não perdeu o meu Amor...Este Amor...Nos foi tirado...CMRS.

Homenagem, a uma Amiga muito querida, que tem Vivo em seu coração, uma saudosa História de Amor, vivida e sentida em total plenitude... Um beijo e um abraço especial...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário