sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confesso que Te Amo

Te quero tanto, que chega a doer, não consigo deixar de pensar em você.
Me desespero quando não ouço a sua voz, as suas risadas gostosas que me fazem tão bem.
Adoro quando está empolgado, falando rápido e se enrolando com as próprias palavras.
Quando resolve algum problema ou está com um serviço a ser entregue, sua fisionomia muda completamente. Seu semblante é de total concentração, sério e taciturno, até terminar aquilo que se propôs a fazer.
A paciência e tranqüilidade em tudo o que faz, a alegria espontânea que vem do nada, as brincadeiras, na maioria das vezes bem safadas e o teu olhar que diz mais que mil palavras.
Irreverente, mas não irresponsável, espirituoso e zombeteiro sem ser cínico, pomposo sem ser medíocre, decidido e taxativo sem ser arrogante.
Você consegue balancear alegria com seriedade, trabalho com lazer, companhia com sensualidade constante e o mais importante, algo que mexe realmente com todos os sentidos...Você é safado e devasso, você é impuro, é danado, é tarado, mas sabe como usar todas estas qualidades, fazendo de sua companheira, o foco de sua atenção.
Você preencheu tudo e mais um pouco, do que eu poderia desejar. Me fez sentir na carne, as maiores devassidões recheadas de orgasmos loucos. Me fez delirar em suas pegadas e em seu domínio completo na arte de amar, tirando de mim, a hora que quisesse, o êxtase mais estremecedor.
O mais encantador é a forma de levar o meu emocional ao mais alto grau de exaltação, arrebatando o mais profundo sentimento de satisfação. Você faz com que eu me sinta poderosa e importante. A maneira como potencializa o meu ego, é como se o acariciasse com luva de pelica.
Não tenho como não ser egoísta, pois, você é o mel que a abelha necessita, o néctar que os beija-flores amam, a chuva que alimenta a terra, o sol que desabrocha os botões e o ar que eu respiro.
Você não é um ser do outro mundo, é simplesmente um ser humano que sabe ser verdadeiramente Homem e...Um exímio e maravilhoso Cavalheiro...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário