sábado, 14 de julho de 2012

Agora Sou Sua de Verdade

         Não tenho como falar sobre a beleza desta noite de amor.
         Você foi surpreendente, maravilhosa, simplesmente insana e despudorada.
         Sempre tentei quebrar as barreiras que te limitavam em tudo... Ainda guardava dentro de si, as desilusões e as tristezas do relacionamento anterior.
         Por dez anos, insisti e acreditei que iria conquistar o seu coração de forma incondicional, que iria ter você inteirinha pra mim.
         Como por encanto, após termos passeado pela cidade, almoçarmos juntos e ficarmos o dia inteiro conversando, começaram assuntos e ideias diferentes... Estranhei um pouco as suas atitudes, entretanto, como tínhamos o hábito de passearmos, não achei que houvesse tido algo de tão surpreendente, para transformar o passeio em si, em algo especial.
         Mas alguma coisa aconteceu... Algo de extraordinário mexeu contigo e eu não sabia o que foi, porém, mudou a nossa convivência.
         Ao me deitar, você saiu do banheiro, vestida em um lingerie azul transparente, surpreendentemente bela, sensualíssima e com um olhar que prometia loucuras.
         Veio desfilando provocante, alisando o seu próprio corpo, lambendo seus lábios e me devorando com o olhar... Passava as mãos nas próprias coxas, fazendo meu sangue ferver.
         Se tocava, alisava... Apertava os seios e lambia os mamilos e enfiou a mão dentro da calcinha e começou a se tocar, gemer e se contorcer.
         Eu estava alucinado... Louco pra te pegar... Desvairado para te possuir, porém, estava fascinado naquele show único, naquele espetáculo de sensualidade e procurei segurar a ânsia louca de pular em cima de você.
         Subiu na cama e continuou naquele bailado sedutor... Amarrou meus pés e mãos na cama... Foi descendo e sentou-se sobre mim... Eu estava pasmo, enfeitiçado, endoidecidamente tarado... Explodindo de desejos e tesão.
         Foi quando arrancou as roupas, abaixou minha calça e abriu minha camisa e começou a esfregar teu sexo em meu corpo... Esfregou nos meus pés, subindo no joelho, depois nas coxas.
         Meu membro duro sofreu em tuas mãos... Alisou-o todinho, fazendo subir e descer em tua gruta molhada, mas, não o deixou entrar e olhava para minha cara alucinada e sorria de lado... Estava me matando, que loucura, sssssss...
         Foi esfregando teu segredo de mulher, em minha barriga, peito e em meu queixo... Aproximava da minha boca e afastava... Deslizava no meu nariz para que eu sentisse o cheiro do teu querer... E então sentou na minha boca com fúria... Esfregava, rebolava, gemia, gritava e grudava em meus cabelos me fazendo te chupar com força.
         Gingava em minha boca, galopava na minha cara com uma fera perversa brincando com sua caça... Judiou, xingou, enfiava-a úmida em minha boca, mandando eu colocar a língua pra fora... Grudava em minhas orelhas, olhando em meus olhos e fazia aquele vai vem de cima em baixo... Seu mel começou a escorrer em minha boca e você gritou... Aaaaaaaaaa... Tomaaaaa...Bebe seu cachorro, mama gostoso safado... Vai seu vadio, safado engoleeee.
         Metia ela na minha cara me lambuzando, sem dó, esfregando com fúria até que começou a relaxar e seus movimentos suavizaram... Ainda sentada na minha boca.
         Tentei me soltar, desvencilhar-me das amarras, mas, não havia conseguido... Eu nem imagino o que aconteceria se tivesse me soltado.
         Ela foi abaixando, me alisando, quando se sentou sobre ele, somente esfregando pra cima e pra baixo e passou a me beijar como louca... Lambia meu rosto e enfiava a língua em minha boca... Eu desconhecia aquela fera sedenta de amor e estava amando cada toque.
         Eu suava, me contorcia, meu corpo inteiro se arrepiava e queimava de desejos.
         Mordiscou meu peito e meu queixo e me beijou molhado, quando...
         Teu sexo começou a se abrir para o meu...
         Fui sentindo o deslizar forçado, você rebolando devagar para que eu te invadisse... O teu sorriso ao me olhar, me dizendo...
- Sou sua, vem, sou sua...
Começou a me cavalgar e me olhar... Delírio, puro delírio.
Subia, descia a me olhar, passando a língua nos lábios, arranhando meu peito, mordendo meu pescoço e falando loucuras em meu ouvido.
Eu balbuciava absurdo, meu corpo travado e arrepiado, sem conseguir pensar, só sentir e tentar me movimentar.
Você começou com movimentos mais rápidos, frenéticos... Subia e descia com força... Seu corpo batia no meu... Meu membro batia lá no fundo... Mais, mais, mais rápido... Um galope desenfreado... A égua galopando o seu garanhão em uma velocidade alucinadora... Pura loucura... O suor pingava escorria de sua face, deslizava até os mamilos e caiam em mim.
Linda, safada, maluca, desvairada... Assim era aquela fera que agora me possuía sem nenhum pudor... A mulher... A minha paixão... A verdadeira mulher em forma de fêmea sedenta de sêmen.
Meu corpo todo tremendo, sentindo que já estava proximo ao orgasmo, quando ela se debruça e fala em meu ouvido.
Sou toda sua... Preciso de você em mim... Preciso do teu prazer para me realizar... Preciso ser sua por inteiro... Brinde-me... Me dê o teu prazer... Goza... Explode... Goza em mim, dentro de mim... Me dá...Vaiiiiii, dáaaa... Me dá meu amor... Me dá, meu tesão, meu macho... Vaiiii... Gozaaa, gozaaa, me dá.
Jatos e mais jatos de prazer... Retraindo e espirrando novamente... Loucura bestial, prazer alucinador... Êxtase total... Gemendo ainda nos últimos espasmos, tremendo na delicia insana deste prazer absoluto.
Deitou-se sobre mim respirando forte, enquanto meu cérebro ainda não conseguia deixar os pensamentos em ordem.
Desamarrou-me e sentou na cama.
Quando a olhei, veio à vontade de chorar e as lagrimas começaram a brotar sem pedir licença... O pranto agora deixava um gosto salgado em minha boca... Ela também começou a chorar.
Eu a abracei com toda a força do meu ser... Choramos por algum tempo.
Ela me olhou e começou a falar, pois, sabia o porquê das minhas lagrimas.
- Hoje passamos por locais que eu já havia passeado com quem eu achei que tivesse sido o meu grande amor... Passamos por lugares onde eu vivi muitos momentos de alegrias.
-Do mesmo jeito que ele me fez sorrir, fez com que eu chorasse demais, além de ter destruído a mulher em mim.
-Foi quando eu comecei a te olhar... Pensar em tudo o que havia feito por mim nestes dez anos... O quanto cuidou de mim... O quanto suportou o meu mau humor e as minhas fases... O quanto foi gentil e compreensivo nas minhas crises nervosas... O quanto foi complacente nas minhas histerias... O quanto tem sido maravilhoso como ser humano e como homem... O quão companheiro foi em todos os momentos que precisei do seu colo.
-Quando te olho agora, vejo somente maravilhas... Você foi o meu anjo da guarda, o meu cuidador, o meu reconstrutor, o meu amigo, o meu amor.
-Perdoe-me por ter falado a respeito dele justamente neste momento tão intimo, mas, eu sei que você me compreende.
Eu pensava que o tivesse amado com toda a força do meu ser, mas, quando olho pra você, quando vejo o quanto você fez por mim, quando comparo, o diferencial entre ambos é enorme.
Ele é escuridão e você luz... Ele é lagrimas e você sorrisos... Ele é desprezo e você compreensão... Ele me matou e você me fez reviver.
Hoje eu saí da escuridão e vi a luz... Este passeio fez com que, eu acordasse a mulher adormecida em mim... Este passeio fez com que, eu te olhasse como deveria ter olhado há muito tempo atrás... Parece que antes eu só te via, mas, não te sentia.
Hoje eu te vejo, te olho, te sinto e sei que...
- Te amo de verdade... Te amo com o melhor de mim... Hoje eu sou sua, toda sua, inteiramente sua e quero ser pra sempre sua... Só sua... CMRS.

        
Lembrando que; Um comentário é o que nos motiva sempre a crescer e a me esmerar. Encante-me  com seu comentário ou sua critica ou mesmo coloque a pontuação embaixo de cada poesia... Grato Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário