domingo, 1 de julho de 2012

Não Aprendi a Te Esquecer

            Sinto... Sinto tanto a sua falta, como se faltasse um pedaço de mim.
         Ao escutar musicas, ao passar por lugares que frequentávamos, ao entrar no supermercado e lembrar-me das nossas brincadeiras furtivas e tantas outras coisas.
         E você simplesmente se foi... Se foi do nada... Se foi, sem motivos ou explicações... Partiu simplesmente, como se tudo o que tivéssemos vivido, tivesse sido insignificante...
         Continuei a te buscar, telefonemas, e-mails, flores e como resposta, o silêncio... Silêncio que mais se parecia com o gelo, com o desprezo, mas, era uma punhalada certeira na sinceridade do meu querer.
         Um dia de tanto insistir, consegui que atendesse o celular e sua voz falhou ao escutar a minha... Senti que eu havia deixado algo de belo em seu coração... Você balançou... Você chorou.
         Tentei manter a calma, mas, o coração disparado fazia com que a respiração chegasse a faltar... Sua voz embargada de emoção, buscando algum assunto para tentar fugir do desespero que tomou conta dos seus sentimentos.
         Pediu-me para que eu a adicionasse em um novo Messenger, para que pudéssemos nos falar melhor... Nossos encontros eram nos finais de semana, porém, durante a semana, era por celular e pela internet, onde conversávamos enquanto digitávamos besteirinhas, colávamos fotos, piadas e mil outras brincadeiras... Tudo o que fazíamos era divertido.
         Novamente vivi momentos inebriantes... Sua voz no microfone, suas risadas, além da sensualidade solta no ar... Te senti tão perto, quase podia tocá-la... Tão perto e tão distante.
         Ficamos seis horas nos falando... Ouvi promessas, ouvi planos, ouvi o que eu tinha vontade de ouvir, mas, não senti o que eu realmente queria sentir... Não senti verdades no que lia, nem intensidade no que ouvia.
         Voltamos a nos falar algumas outras vezes, porém, mesmo que meu coração pedisse outra oportunidade, minha razão foi categórica em dizer NÃO !!!
Eu sabia das nossas divergências, eu já sofri uma vez sem uma explicação lógica, ela matou o que de mais importante eu considerava em um relacionamento, “A Confiança”.
         Guardo ainda o cheiro do seu perfume, sinto em minhas mãos, a delicadeza da sua pele lasciva, os seus cabelos sedosos, a cor dos seus olhos, o brilho dos seus sorrisos, o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo... Nossa !!! Afff !!! Guardo cada detalhe de tudo o que vivemos e sentimos, guardo gosto e sensações que jamais irei esquecer... Guardo também, o amargor salgado das lágrimas do desespero, da solidão, da incompreensão.
         Tenho certeza que ela é meu amor verdadeiro, mas, eu sou para ela, uma paixão esporádica, que serve para preencher os momentos de solidão que a atormenta.
Eu quero um amor real, ela quer um romance. Não adianta somente uma pessoa amar, se doar, se entregar.
         Será que existe esta história de brincar de amar ???
         Amor !!! Sentimento complicado, egoísta, que invade nosso ser e se apossa de tudo... Leva-nos a atos e pensamentos insensatos... Faz com que tomemos atitudes descabidas, tira a nossa razão, tira o bom senso, torna-nos estúpidos.
         Agora, nesta solidão que me agride, lamento por amar e não ser correspondido... Sofro por sonhar e saber que é só um sonho... Choro tentando abrandar este coração revolto...
Choro tentando afastar este inconsolável desejo de amar.
         Ela se apaixonou, mas, não aprendeu a amar... Eu amei, mas, não aprendi a esquecer...CMRS.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário