segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quer saber se eu Te Amo ???

Quer saber se eu Te Amo ???
Não. Não te amo !!!
Quer saber se eu te desejo ???        
Não. Eu não te desejo !!!
Quer saber se te quero ???
Não. Não te quero !!!
Quer saber se sou seu ???
Não. Também não sou seu !!!
Como assim ??? Porque isto ???
         Você já deveria saber !!! Você já deveria saber que;
Você é o brilho do meu olhar... É a graça do meu sorriso...
Você é a fonte da minha juventude... É até mesmo, a minha lagrima de felicidade...
Você é cada fragmento das minhas células... É cada átomo do meu corpo...
Você é o sangue que corre em minhas veias... É a energia que vibra em cada poro do meu ser...
Você é a metade perfeita do meu ser... Você é o complemento que me dá vida...
Você é o motivo de eu existir... Você é o motivo de, Eu Amar e Ser Feliz... CMRS.

Lembrando que; Um comentário é o que nos motiva sempre a crescer e a me esmerar. Encante-me com seu comentário ou sua critica ou mesmo coloque a pontuação embaixo de cada poesia... Grato Carlos Magno.

2 comentários:

  1. Gostamos muito do teu blog.
    Passem no nosso e deixa o vosso comentario aos nossos textos, fica aqui o link: http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sou tua fã, leio mteus blogs, adoro teus textos. Parecem que foram escritos para mim. Eu sou e quero ser essa fêmea que voce retrata em tuas falas. Obrigada. Yllenah.

    ResponderExcluir