quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ahhh...Como Gosto Disso

               
         Ahhh... Como eu gosto quando chega com teu sorriso maroto, cara de atrevido e vem logo me abraçando e me apertando em teu corpo.
         Ahhh... Como eu gosto de sentir tua mão prendendo meus cabelos e teus lábios deslizando nos meus, tua língua invadindo minha boca.
         Ahhh... Como me arrepio com tuas mãos deslizando em meu corpo, atrevidas, provocando calafrios que me fazem delirar.
         Ahhh... Como enfeitiça tua voz máscula em meus ouvidos falando obscenidades, prometendo loucuras, me levando ao devasso mundo da imaginação.
         Quando arranca minha roupa, me tratando como sua propriedade, já ciente que estou entregue a sua depravação, me fazendo perder a razão.
         Quando me joga nua em cima da cama e me morde, me agarrando como se eu fosse fugir, mostrando o poder do seu querer.
         Tua barba deslizando na minha pele, fazendo meus pelos eriçarem, mordiscadas tirando gemidos incontidos, tua língua acabando por provocar sensações alucinantes.
         Quando amarra meus pés e mãos na cama, tapando meus olhos, fazendo meu coração disparar... A imobilização, deixando-me a mercê dos seus caprichos.
         As mordidas em meu pescoço, teu corpo quente deslizando  sobre o meu, somente me provocando, tua língua passando suavemente em meus ombros, mordendo o lóbulo de minha orelha e sua risada cínica... Tua voz agora mais rouca e imperativa, dizendo que sou sua, que agora vai me usar, abusar e fazer o que quiser... Teu lado libidinoso é imenso, tua criatividade é surpreendente, justamente isto que me desvaira.
         Sinto tuas mãos subindo e descendo por meu corpo, o calor de sua boca perto dos meus seios... A língua agora brinca com meus mamilos intumescidos, mordiscando e lambendo, molhando e soprando, numa sensação gélida... Suas mãos me bolinando, sua boca me sugando... Delírio, gemidos, meu corpo queimando pedindo o teu.
         Sinto seu membro rijo roçando entre minhas coxas... Eu quero !!! Eu preciso !!! Vemmm !!! Por favor, vemmm !!!
         Sinto seu peito entre minhas pernas, sua boca sugando meus seios, pra lá e pra cá, me fazendo contorcer de desejos... As sugadas se tornam mais forte, suas mãos me apertam com mais força, sua respiração aumenta... Meu corpo todinho treme em puro frenesi.
         Meus olhos tapados, só posso imaginar... Sinto você se levantando.
         De repente eu grito... Um grito gutural, insano.
         Sua língua me invade, suas mãos me puxando pela cintura, na mais delirante sensação... Subindo, descendo, engolindo, abocanhando meu sexo, sugando descontroladamente.
         Quero te agarrar, te grudar, te puxar para que me invada ainda mais, mas estou presa.
         Você suga com vontade, tuas mãos subindo aos meus seios, apertando meus mamilos, sua língua descendo, subindo, me invadindo... Seus movimentos são mais rápidos, sua língua tocando meu ponto mais sensível... Eu grito, eu urro, eu xingo, eu mando chupar mais forte.
         Chupa seu safado, sem vergonha... Vaiiiii, mais rápido... Não para... Vaiiii... Isssssooo... Assim... Desse jeito... Vaiiiii cachorro, judia, me mata... Não para, por favor, Não paraaaa... Vaiiii vaiii asssssimmmm... Vaiiiiiii... Isssooo, assim... Aaaahhh... Aaaahhhh... Aaahhhhh.
         Uma corrente eletrizante percorre minha espinha, meu coração dispara, me contorcendo inteirinha, sinto meu mel espirrando, tamanha a fúria do meu tesão.
         Você esfrega seu rosto e sua língua termina por tirar as ultimas gotas do meu prazer.
         Não consigo raciocinar... Meu corpo todo parece flutuar.
         Agora sinto teu corpo entre minhas pernas... Sinto teu membro subindo e descendo, me preparando, me lubrificando ainda mais... Agora era a sua vez.
         Vou sentindo em minhas entranhas a tua virilidade... Entrando, aprofundando, me fazendo gemer de prazer... Tudo... Sinto ele todinho em mim... O peso do seu corpo enterrado no meu... Ahhh que delicia.
         Seus movimentos são suaves, como se estivesse se deliciando neste deslizar.
         Agora mais rápido, voltando e indo gostoso... Mais rápido, mais forte, mais fundo, e então arranca a venda dos meus olhos.
         Tua barba molhada pelo meu mel, tua expressão de puro delírio.
         Enterradas violentas, fustigando meu sexo, me excitando novamente.
         Movimentos alucinantes, socadas profundas... Teu corpo peludo, másculo me deixa maluca.
         Teu corpo batendo no meu, enterradas fortes, num vai vem alucinante e então novamente meu sexo fremente te lambuza... Não tenho forças para gritar.
         Você começa com teus gemidos roucos... Agora vou ser brindada com teu prazer.
         Me olhando nos olhos, você fala...
         - Tá vindo...Tá vindo... Todinho pra você minha tarada... Todinho pra você, minha delicia, meu tesão de mulher.
         De repente você tira e me banha... Jatos que espirram em meu rosto, em meus seios, em minha barriga e novamente me penetra e termina de me inundar.
         Teu suor pinga em meu rosto e teu sorriso é a coisa mais linda que vejo neste momento, quando então me beija.
         Já limpos, deito minha cabeça em seu peito e sinto teu carinho em meus cabelos.
         Quando me viro para te olhar, você me puxa e me coloca sobre seu corpo.
         Quando a gente faz amor, teus olhos brilham de uma forma diferente... Teu semblante agora é terno com o sorriso faceiro, como se fosse de um menino atrevido... Gosto disso.
         Sem nada falar, deito em seu peito sentindo teu coração bater tranquilo.
         Você me abraça forte, beija meus cabelos e adormeço me sentindo feliz e amada...CMRS.

Lembrando que; Um comentário é o que nos motiva sempre a crescer e a me esmerar. Encante-me  com seu comentário ou sua critica ou mesmo coloque a pontuação embaixo de cada poesia... Grato Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário